Distinguir as características da agricultura, pecuária e extrativismo e reconhecer a importância de cada atividade para o ser humano. Turmas: 3ºA e 3º B Professora Fabiana
Exposição das casas de João-de-Barro e encenação da história em sala de aula para finalização do Projeto Leitura: Como surgiu o João-de-Barro. Autor: Douglas Tufano. Turma: 1º ao 5º ano
Estimulando os alunos a terem hábitos alimentares mais saudáveis e contato com o solo, componente muito importante à pratica da agricultura. Turma: 3º ano
Praticar a leitura em Inglês através das instruções para montar uma lagarta.Ampliar o vocabulário através do estudo do ciclo da borboleta. Turma: 4º ano
Para finalizarmos o projeto do Espaço ECOS, os alunos colheram e levaram para casa a hortelã, para prepará-la como chá. Também saborearam chás de erva-cidreira e hortelã e um delicioso bolo de hortelã, em um ” Chá da tarde”, na nossa escola. Turma: 2º ano A e B